AMARANTE

em investigação

Morador de rua é assassinado a tiros durante a madrugada no bairro Marquês, em Teresina

Publicado em

Teresina

Um morador de rua foi assassinado a tiros durante a madrugada deste domingo (16) no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. A vítima não teve o nome informado.

De acordo com a Polícia MIlitar, o crime foi registrado por volta das 5h e não há informações sobre a dinâmica do assassinato.

“O crime ocorreu próximo a uma lavanderia. Os moradores da região afirmaram que ouviram os disparos e quando saíram na rua, já encontraram a vítima morta, aqui no bairro Marquês. Ele foi alvejado com cinco tiros. Ninguém viu como aconteceu, apenas ouviram tiros e o barulho de um carro”, afirmou ao g1 o tenente João da Costa, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Por ser um morador de rua, não há informações ainda sobre a identificação da vítima. A perícia criminal foi acionada. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fazenda da Paz realiza graduação de mais um grupo de acolhidos
Propaganda

Teresina

Ministério Público e Kalor Produções arrecadam mais de meia tonelada de alimentos para abrigo de idosos Manaim

Publicados

em

A 28ª Promotoria de Justiça de Teresina conseguiu a doação de 630 quilos de alimentos para o Abrigo de Idosos Manaim. Os mantimentos foram doados pela Kalor Produções. Os alimentos são oriundos de doações obtidas pela empresa no âmbito do Programa Meia Solidária.

A empresa assumiu, ainda, o compromisso de doar os alimentos arrecadados com o evento Micarina para abrigos de idosos e instituições de assistência a pessoas com deficiência indicadas pelo Ministério Público.

As tratativas com a empresa foram intermediadas pela promotora de Justiça Marlúcia Evaristo, titular da 28ª Promotoria de Justiça de Teresina. O órgão é responsável por atuar na defesa da pessoa idosa.

Fonte: Ministério Público do PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre em Teresina o cirurgião-pediátrico José Antonio Noronha em decorrência de acidente doméstico
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA