O corpo de um morador de rua foi encontrado neste sábado (12) nas proximidades de um bar na Praia do Calhau, na Avenida Litorânea, na Orla Marítima de São Luís do Maranhão. Segundo informações, o morador foi identificado como Jordano Leite. A vítima foi reconhecida pela família.
O resultado da investigação aponta que ele foi assassinado a pauladas por outro morador de rua. A investigação será feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML), que também fez a perícia do local.
De acordo com informações do IML, onde a vítima foi morta foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma faca de cozinha. Um familiar dele compareceu ao local do ocorrido e reconheceu a vítima, afirmando que Jordano Leite já tinha passagens pela polícia e era acostumado a praticar arrombamentos na região onde foi morto.
Morador de rua se envolveu em briga
O delegado da Delegacia de Homicídio, Felipe Freitas, disse que a vítima antes de ser assassinada se envolveu em uma briga com outro morador de rua.
“Ontem houve algum tipo de conflito entre a vítima presente aqui, que foi identificada em princípio como Leite e depois como Jordano Leite, com outro morador de rua. A última vez que esta vítima foi vista com vida foi por volta das 00:30. Então, assim analisando o corpo de delito nós verificamos que a vítima ainda não apresenta rigidez cadavérica, o que indica que sua morte se dera há aproximadamente duas ou três horas do horário presente. Então possivelmente no começo da manhã de hoje”, disse ao G1.
Compartilhe este post