AMARANTE

ESPORTES

MMA: Rony Jason entra no Evolução Thai e soma força à dura equipe de Francisco Massaranduba

Avatar

Publicado em

ESPORTES

Rony Jason

O time da Evolução Thai, que conta com a participação do amarantino Francisco massaranduba, ganha a participação do campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, Rony Jason, trata-se do mais novo integrante do time.
Ao lado do atleta amarantino estão Serginho Moraes e Godofredo Pepey.
Jason chegou a ser comandado pelo treinador Dida no primeiro Reality Show realizado no brasil. “A parceria sempre foi de longa data. O lutador seguirá unido com a equipe dos irmãos Pitbull.
O atleta assume como primeiro compromisso como integrante da nova equipe uma grande disputa, que vai acontecer em maio pelo UFC Goiânia. O brasileiro está há 1 ano sem lutar, após ser derrotado por Robbie Peeralta, por decisão dividida.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do site Paraná Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série B: Figueirense vence Brasil de Pelotas e deixa Z-4
Propaganda

ESPORTES

Técnico do Chelsea acredita na classificação para a Liga dos Campeões

Avatar

Publicados

em


A esperança do Chelsea de ficar entre os quatro melhores do Campeonato Inglês e de se classificar para a Liga dos Campeões ainda está nas mãos do próprio time, apesar da vitória do Liverpool sobre o West Bromwich Albion graças ao gol do goleiro Alisson nos acréscimos, disse o técnico Thomas Tuchel nesta segunda-feira (17).

Alisson marcou um gol de cabeça nos acréscimos do segundo tempo, dando ao quinto colocado Liverpool um triunfo de 2 x 1 sobre o rival rebaixado e deixando o time a um ponto do Chelsea, que está na quarta posição, com dois jogos por disputar.

“Foi uma cabeçada fantástica no último minuto, que deixa as coisas interessantes e apertadas. Ainda está em nossas mãos”, disse Tuchel a repórteres antes da partida decisiva de terça-feira contra o Leicester City — que derrotou seu time na final da Copa da Inglaterra por 1 x 0.

“O contratempo para nós foi o jogo do Arsenal (uma derrota de 1 x 0 em casa). Deixamos a porta aberta, então o Liverpool tem um pé na porta. Eles são um time forte, e é o que fazem”.

Leia Também:  Atlético leva susto no fim, mas obtém seu terceiro triunfo consecutivo

“Deveríamos estar cientes do desempenho enorme que tivemos até agora, mas precisamos finalizar o trabalho. Precisamos contar uns com os outros, porque estamos em uma situação na qual não temos que olhar para outros campos”.

Uma vitória contra o Leicester colocaria o Chelsea em terceiro lugar, um ponto acima do próprio adversário, que soma 66 pontos.

A derrota na Copa da Inglaterra significou derrotas consecutivas para Tuchel pela primeira vez como treinador do Chelsea, e o alemão disse que está “lutando duro” para recuperar o ímpeto e parar de tomar gols.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA