AMARANTE

Luís Correia

Micro-ônibus tomba deixando feridos no Piauí após condutor perder controle do volante

Publicado em

Luís Correia

Durante a madrugada desta sexta-feira (21), um micro-ônibus tombou na PI-301 nas proximidades da entrada da localidade Santa Rosa (região Brejinho), entre Cocal e Luís Correia. Na ocorrência, não houve mortos, mas há registro de feridos.

O veículo seguia de Batalha a Jijoca de Jericoacoara quando o motorista perdeu o controle do volante e saiu da pista derrubando uma cerca de arame. O micro-ônibus tombou em seguida.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. No geral, três passageiros: uma criança, um idoso e uma moça, tiveram ferimentos graves e precisaram ser encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. As vítimas não tiveram os nomes informados.

Outros ocupantes tiveram ferimentos leves, mas tiveram que ser conduzidos para atendimento médico no Hospital de Cocal. A empresa Teresinense Planeta Turismo, proprietária do veículo, enviou outro micro-ônibus para prestar o suporte necessário às vítimas.

Com informações do 180graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Amarante, Avenida Afrânio Filho e Rua 13 de Junho terão novos quebra-molas
Propaganda

Luís Correia

Estudante de Medicina que estava desaparecido na praia de Maramar em Luís Correia é encontrado morto

Publicados

em

estudante medicina morto

O jovem estudante de Medicina, Bruno Stanley Carvalho Viana – de 26 anos, que havia desaparecido na praia de Maramar, em Luís Correia, no início da tarde desse sábado (16) foi encontrado sem vida ainda na noite de ontem.

Ele estava acompanhado de outras pessoas quando desapareceu no mar. A informação foi repassada por familiares ao site Meio Norte.

As buscas haviam sido suspendidas pelos bombeiros, que iriam retomar nas primeiras horas da manhã deste domingo. Familiares do jovem permaneceram na praia. Segundo informações, o corpo foi localizado por volta das 21h40.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) de Luís Correia informou que a vítima teria se distanciado muito da praia e não conseguiu retornar para a areia. Um menor que estava com Bruno Stanley conseguiu retornar.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que acionou a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Piauí, para ajudar no resgate da vítima.

Bruno Stanley residia no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Ele era estudante de Medicina e estava com a família passando a Semana Santa no Litoral.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Francês é preso suspeito de furtar quadriciclo em Luís Correia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA