Menor diz à polícia que matou dono de trailer de lanches após ‘ouvir vozes’, em São Paulo

Polícia

Um menor, de 17 anos, foi apreendido após matar o dono de um trailer de lanches a facadas em Agudos, no interior de São Paulo, afirmando que ouvia vozes o incitando para a prática do crime. O jovem confessou o assassinato e “ter ouvido vozes em sua mente para matar”, segundo informações da polícia. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor foi até o trailer de lanches na Rua Capitão Francisco Avato, consumiu dois lanches e, em seguida, esfaqueou o dono do estabelecimento após ter “ouvido vozes”. A polícia foi acionada e encontrou Cláudio Xavier caído em uma área de mata perto do trailer.

O menor saiu da área de mata minutos depois do crime com duas facas na mão e confessou o crime. Foram encontrados com ele uma bolsa com R$ 114 roubados de Cláudio e uma shuriken, arma de arremesso japonesa. O menor foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde ficou apreendido.

A Polícia Militar e a Polícia Civil, juntamente com a perícia técnica, foram acionados e atenderam a ocorrência e constataram a morte de Cláudio. O dono do trailer de lanches foi sepultado na tarde desta quarta-feira (22), às 16h, no Cemitério Municipal de Agudos. O caso segue em investigação pela polícia.

O menor que ouvia vozes confessou que matou o dono do trailer de lanches, mas logo foi apreendido pela polícia quando saiu de uma mata.
Vítima foi identificada como Cláudio Xavier, de 48 anos — Foto: Facebook/Reprodução

Com informações do g1

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa