Press "Enter" to skip to content

Menino de 2 anos morre eletrocutado em placa de iluminação em Teresina; mãe pede Justiça

Last updated on 4 de dezembro de 2024

Um menino de dois anos, identificado como Arthur Luís Alves do Nascimento, morreu eletrocutado na noite de terça-feira (26) ao tocar no fio de uma placa de iluminação defeituosa no bairro Promorar, zona sul de Teresina. O caso ocorreu na Rua Pindaré, em frente a uma distribuidora de gás. A placa de iluminação pública estava energizada, causando a morte do menino que brincava na calçada com outras crianças.

Anunciantes Somos Noticia

A mãe do menino, que estava próxima à placa de iluminação e testemunhou o acidente, relatou que pediu socorro à distribuidora de gás, mas não foi atendida. A empresa funcionava normalmente na manhã desta quarta-feira (27). Funcionários disseram que ele não estava no local. “Não socorreram meu bebê e ainda ficam trabalhando normalmente, vendendo gás. Quero justiça pelo meu filho, o irmão dele está em prantos”, lamentou a mãe.

A criança foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, mas não resistiu e morreu. O velório acontece na manhã desta quarta-feira (27) na casa do avô do menino, no Promorar, e o enterro será às 17h no Cemitério Santa Cruz, na zona sul da capital. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e investiga as causas do acidente.

Menino de dois anos morre eletrocutado em placa de iluminação
Menino de dois anos morre eletrocutado em placa de iluminação
Compartilhe este post
35Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.