Menino de 4 anos morre arrastado por cavalo após ficar preso nas rédeas

Geral

Uma tragédia abalou Surubim, no Agreste pernambucano, nessa quarta-feira (3), com o falecimento do pequeno João Miguel Sales da Silva, de apenas 4 anos. O incidente ocorreu quando a criança, acompanhada pelo pai, foi acidentalmente arrastada por um cavalo.

As informações preliminares da polícia indicam que João Miguel ficou preso nas rédeas do animal, sendo arrastado por vários metros.

Testemunhas relatam que o pai estava montado no cavalo com a criança, mas desceu rapidamente. O animal, assustado por um ruído súbito, começou a correr, resultando na tragédia.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da 116ª Circunscrição, em Surubim, registrou a ocorrência e iniciou as investigações. Em nota, a polícia afirmou que as investigações continuarão até o esclarecimento total do caso.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa