AMARANTE

fatalidade

Médico de 25 anos morre em grave acidente após deixar plantão em hospital no Piauí

Publicado em

Notícias de Gilbués

Um grave acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (20), na BR-135, tirou a vida do médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, de 25 anos, nas proximidades da entrada do município de Barreiras do Piauí, região Sul do estado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital do município de Gilbués, onde trabalhava a vítima, mas não resistiu aos ferimentos.

O médico havia deixado o plantão e tinha como destino a cidade de Corrente, onde morava. Durante o acidente, chovia na região. Eduardo Mascarenhas estava sozinho no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos necessários sobre a ocorrência. “Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marcas de frenagem, saiu da pista e colidiu com uma árvore”, informou a PRF.

A prefeitura de Gilbués emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do médico plantonissta. “Expressamos nossa tristeza com essa perda tão precoce e externamos nossas condolências aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Leia Também:  Durante festa de Carnaval no Piauí, garota mata uma pessoa a facadas e deixa outras feridas

Fotos: PRF

Com informações do portal B1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Gilbués

Durante festa de Carnaval no Piauí, garota mata uma pessoa a facadas e deixa outras feridas

Publicados

em

Por

garota padrasto

Durante uma festa em Gilbués nesse sábado (22), uma adolescente matou a facadas um jovem, deixando outros três feridos durante uma briga.

A ocorrência aconteceu na madrugada em um clube do município. A briga envolveu cinco pessoas e teria iniciado quando a menor viu o padrasto sendo agredido.

Ela, de posse de uma faca, aplicou vários golpes contra os agressores. Um deles não resistiu e veio a óbito.

Conhecido apenas com Júnior, o jvem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Outra pessoa, que seria o irmão da vítima, segue internado e em estado grave.

A Polícia Militar informou ao portal B1 que mãe, filha e padrasto estão detidos na Delegacia Regional de Corrente, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa Volta ao Novo: Prefeitura de Amarante capacita profissionais da Rede Municipal de Ensino
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA