AMARANTE

Famosos

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira

Publicado em

Famosos

A cantora Marília Mendonça faria nesta sexta-feira 27 anos. Após a tragédia que a vitimou fatalmente, a rainha da sofrência ganhou a sua primeira obra biográfica.

O livro, de autoria do jornalista Bruno Ribeiro, descortina a vida da cantora desde o início da sua carreira, revive o auge e também a revolução que ela comandou dentro do sertanejo, revelando aspectos pouco explorados como sua paixão pela Literatura.

Marília também gostava de escrever, e isso era muito intenso por ter começado ainda na sua infância, tanto que o livro revela um poema feito por Marília, dedicado à mãe – dona Ruth Moreira, quando tinha apenas 7 anos.

“O que mais me chamou atenção é o amor dela pelos livros e pela literatura, e como isso influenciava o processo criativo dela. Tem um capítulo só sobre isso. Por exemplo, o autor preferido da Marília era o Bukowisk [Charles Bukowisk, escritor alemão que morreu em 1994], ela tinha na estante uma biografia da pintora Frida Kahlo. Ela diz que começou a ler muito na infância porque era tímida, então se apegava aos livros, e nisso surge o poema que ela escreveu aos sete anos para a dona Ruth , um poema muito bonito”, disse o autor ao g1.

Leia Também:  Esposa de Stênio Garcia entra em coma após retirada de útero

Na data do seu aniversário, o nome da cantora já aparece entre os assunto mais comentados com diversas homenagens de admiradores da artista.

Familiares, admiradores e amigos amanheceram nesta sexta-feira com o sabor amargo da saudade em razão da data em que completaria 27 anos.

“Hoje é aniversário da Marília. Há 27 anos nascia a mulher que mudou a música brasileira. Obrigado por tudo Marília Dias Mendonça!”, escreveu um perfil dedicado à artista.

“Hoje, 22 de julho, a eterna Marília Mendonça completaria 27 anos de idade. Nos resta muita saudade e separar um tempinho do dia para relembrar o legado dessa artista que mudou o Brasil. Para sempre em todos os cantos e em todos os corações”, tuitou outro perfil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Cantor Wesley Safadão suspende shows após ser internado para cirurgia

Publicados

em

O cantor Wesley Safadão foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de uma hérnia de disco nessa quinta-feira, segundo informou o cantor em seus perfis sociais.

A nota diz que o procedimento foi bem sucedido e que o cantor passa bem e está no quarto para recuperação.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem, e já está no quarto em recuperação”, diz a nota.

Os shows do cantor, segundo o comunicado, que estavam agendados até o dia 10 de julho, terão que ser cancelados. Após saber do seu diagnóstico, Wesley Safadão anunciou no final de junho que precisaria se afastar dos palcos por um tempo.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”, dizia o comunicado à época.

Leia Também:  Ator Eri Johnson se casa com a modelo Alice Souto no Rio de Janeiro

A nota que foi publicada nessa quinta-feira é finalizada com um agradecimento ao carinho e oração de todos e diz: “em breve, retomaremos a agenda de shows normalmente”.

Com informações da Isto É

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA