Justiça condena a 15 anos de prisão marido que matou esposa com 26 golpes de faca em Luís Correia

Luís Correia

A Justiça condenou a 15 anos e 8 meses de prisão Raimundo Neto Pereira, acusado de matar a esposa Selene Veras com 26 golpes de faca no município de Luís Correia no ano de 2018.

Durante o depoimento, o acusado chorou e confessou o assassinato. “Eu quero pagar pelo o que eu fiz, eu não me perdoo nunca pelo o que fiz. Hoje eu vivo controlado por remédio. Eu não destruí só a mim e a minha esposa não, eu destruí a minha família inteira. Eu fui um monstro fazendo um negócio desses”, confessou Raimundo Neto.

O caso foi a júri popular. A família da vítima, de acordo com o advogado, pretende recorrer da decisão para aumento da pena.

Selene Veras foi morta com 26 golpes de faca dentro da própria casa. Ela foi atingida no pescoço, abdômen, tórax, braços e nas costas. A faca utilizada no crime foi encontrada no local do ocorrido.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa