Marcelo Nolleto destaca papel da Segov para a estabilidade institucional da gestão estadual – Secretaria de Governo – SEGOV

Marcelo Nolleto destaca papel da Segov para a estabilidade institucional da gestão estadual – Secretaria de Governo – SEGOV

Piauí

O secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto, fez um balanço dos 11 meses da gestão do governador Rafael Fonteles e do trabalho da Segov de intermediar as demandas dos Poderes, das instituições, das cidades e da população do Piauí.

Foi durante a entrevista ao programa Repórter Piauí Tarde da TV Antares (Canal 2.1), emissora pública do Piauí, nesta quinta-feira (16). A capacidade de diálogo entre os diferentes entes políticos é o principal papel da Secretaria de Governo (Segov).

“Somos uma secretaria-meio. Criamos condições para que haja uma estabilidade institucional e para que as políticas públicas fluam para as secretarias-fins”, explicou Marcelo Nolleto, na entrevista àTV Antares.

A atração de investimentos fruto das viagens nacionais e internacionais da equipe de Governo são destaque e deverão se concretizar nos próximos dias com investimentos da ordem de R$ 50 bilhões somente na produção de hidrogênio verde. “É um grandioso investimento que impacta em outras cadeias produtivas, aumentando a oferta de empregos, a oferta de serviços e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, reafirmou.

O secretário faz um balanço positivo dos 11 meses de gestão. “Aquilo a que nos propomos no plano de governo, que se tornou um plano de gestão, tem acontecido, senão com ações já prontas ou soluções já acordadas, a maioria minimamente encaminhadas”, frisou.

A excelente relação com o Legislativo, com os gestores públicos municipais e demais poderes reafirmam, segundo ele, a vocação da Segov para o diálogo. “É a nossa mais importante vocação: dialogar com o povo e agentes políticos, ouvindo e captando as necessidades para colocar em execução o que é prioridade”, ressaltou.

TV Antares

O secretário Marcelo Nolleto e o chefe de Gabinete da Segov, Ivanovick Feitosa, foram recebidos pelo presidente da Fundação Antares, Marcos Vinícius Oliveira, e pelos jornalistas Núbia Ramos, diretora-geral da TV Antares; e Márcio Gleu, gerente de Jornalismo.

Após a entrevista, eles fizeram uma rápida visita às instalações físicas da emissora, situada na Avenida Valter Alencar, zona Sul de Teresina.

A TV Antares é uma emissora de televisão educativa brasileira que opera no canal 2.1 digital e é afiliada da TV Brasil. A emissora pertence a Fundação Antares, órgão do Governo do Estado do Piauí responsável pelas emissoras de rádio e TV educativas do estado. Também pertencem à Fundação Antares a TV Delta, a TV Picos e a Rádio Antares AM.

Fonte: Governo do Piauí

Nacional GasRis IturAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioArmaz´ém EldoradoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteMegalink AmaranteDr. Josiaslabmed em amaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa