AMARANTE

mandado cumprido

Troca de informações entre Força Tática e PM resulta em cumprimento de mandado de prisão em Paulistana

Publicado em

Notícias de Paulistana

Troca de informações entre Força Tática e PM resulta em cumprimento de mandado de prisão em Paulistana

A Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Picos e militares do 20º BPM deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em Paulistana em desfavor de um homem pela prática de roubo.

O mandado foi expedido pela 4ª Vara de Picos pela prática de roubos, conforme Art. 157, parágrafo 2º, II do Código Penal Brasileiro.

O suspeito, que foi identificado apenas pelas iniciais L. O. M., é natural de Picos. Ele compareceu à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a adoção das medidas que o caso requer.

Efetivo policial:
✓ CB PM ALMEIDA
✓ CB PM WESLEY
✓ AL CFC CLAUDIO
✓ SD PM MORAIS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática de Paulistana apreende droga que saiu de Pernambuco para o Piauí
Propaganda

Notícias de Paulistana

Policiais de Paulistana presenciam mulher desmaiando após agressões; companheiro recebeu voz de prisão

Publicados

em

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Na noite dessa quarta-feira (20) o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana foi acionado após denúncia de que um homem estaria agredindo a companheira na rua Lourival Parente, no bairro Santo Antonio.

O caso de violência doméstica resultou na prisão do agressor. De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, ele foi apresentado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Segundo ele, policiais presenciaram a vítima desmaiando na residência.

“Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia, onde chegou a ver a vítima desmaiando. Esta foi socorrida para o Hospital Regional e o agressor preso em flagrante”, disse o major.

O autor das agressões foi identificado apenas pelas iniciais M.V. dos S. N.. Ele deverá responder pelo crime de violência doméstica e se encontra à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil realiza prisão em São Pedro do Piauí; suspeito praticava crimes patrimoniais
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA