Menu...

17 de dezembro de 2017

5ª Marcha para Jesus encerra em São Francisco do Maranhão com show da cantora Alda Célia; fotos!


Hospital de Olhos

O encerramento das festividades alusivas ao aniversário de 93 anos de São Francisco do Maranhão aconteceu na noite desta quinta-feira (11) com a realização da 5ª Marcha para Jesus, iniciada às 18h.

Ao final da Marcha, o esperado show da cantora gospel, Alda Célia, aconteceu no palco montado na avenida Governador Luís Rocha, a partir das 21h com vozes e coreografias do público jovem.

A banda Ministério de Louvor e Renovação fez o pré-show. Com 8 anos, o grupo musical de São Francisco do Maranhão é sucesso e realiza shows em todo o Piauí e Maranhão. A sonorização foi realizada nos dias de shows, 10 e 11, por Índio Som, do município de Água Branca, no Piauí.

Aos presentes no show, a cantora Alda Célia levou um repertório definido previamente com os primeiros sucessos da sua carreira e também os mais novos, que são sucessos em todo o Brasil.

“Nós vamos cantar canções que já foram consagradas e que têm sido usadas por Deus para abençoar ao longo de muitos anos. São músicas que não morrem. Vamos também apresentar músicas mais novas. Afinal, a bíblia diz que ‘o homem bom, do seu bom tesouro tira coisas novas e coisas antigas”, pontuou ao Somos Notícia a cantora.

O momento, considerado pelos pastores presentes uma reflexão espiritual, este ano foi uma alusão ao aniversário de 93 anos de emancipação política do município e ao encerramento das festividades culturais iniciadas no último dia 5, sexta-feira.

O evento, idealizado pela Igreja Batista, tem a cada ano a parceria das demais Igrejas evangélicas do município, além ter pela primeira vez o apoio da prefeitura de São Francisco do Maranhão.

A Marcha teve início em frente ao mercado municipal e percorreu as principais ruas e avenidas do município com paradas em locais previamente definidos para momentos de reflexões e orações.

Participaram da caminhada o prefeito Adelbarto Santos e a secretária de Assistência Social – Helaine Wiselle, ambos da Igreja Batista Getsêmani, e os pastores Cabral, Fernando, Elias, Scott, Tânia Sobreira, dentre outros.

“Este momento é importante para o povo de Deus, que precisa se reunir para mostrar a esta cidade que o reino de Deus reina em nossos corações”, afirmou o pastor Scott, da Igreja Batista.

“Essa caminhada acontece com o apoio das demais Igrejas evangélicas à Igreja Batista Getsêmani. É uma união das Igrejas, o que na verdade é um trabalho maravilhoso porque mostra que Deus é o salvador da humanidade”, disse o pastor Fernando, da Assembleia de Deus.

“Nós abençoamos todos os governantes, mas hoje queremos abençoar o governante da nossa cidade que está declarando um novo tempo, e que esse novo tempo seja o Senhor Jesus reinando e abençoando a todos”, refletiu a pastora Tânia Sobreira, da Igreja Batista.

“Quando a gente fala no Evangelho, nós temos a convicção de que se trata da palavra de Deus, e ela transforma o ser humano. Ela tem um poder no nível espiritual com momentos de celebração e alegria do nosso povo. Este ano o prefeito antecipou essa festa para o aniversário da cidade”, acrescentou o evangélico da Igreja Batista, Raimundo Neto, da organização.

O percurso foi de aproximadamente quatro quilômetros, feito pelo público em aproximadamente 1h40.

Durante entrevista ao Somos Notícia, a cantora Alda Célia deixou como mensagem ao público um pedido para que haja a prática na adoração. “Pratique a adoração e que realmente tenham todos um coração grato a Deus todos os dias. Que possam abrir seus lábios para abençoar e louvar a Deus em todo o tempo e em todas as circunstâncias, e vão ver que a prosperidade vai chegar porque Deus é bom”, encerrou.

5ª Marcha para Jesus e o show da cantora Alda Célia | Fotos: Denison Duarte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE