Menu...

12 de dezembro de 2017

Após 13 dias desaparecido, Francisco Barbosa da Silva é achado morto nas proximidades de União


Hospital de Olhos

ACHADO MORTO – Após 13 dias de buscas exaustivas, o corpo de Francisco Barbosa da Silva, 25, foi encontrado nesta quinta-feira, 19, no rio Parnaíba nas proximidades do município de União, de acordo com informações repassadas ao Portal Somos Notícia. Ele residia na zona rural de São Francisco do Maranhão e, recentemente, havia chegado do Estado do Mato Grosso, onde estava trabalhando.

Familiares estiveram durante todo o dia desta sexta-feira, 20, no Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, aguardando a finalização dos procedimentos para a remoção do corpo que, conforme as condições observadas, o assassinato pode ter ocorrido pouco antes da sua localização.

Alguns depoimentos já foram colhidos pela policia de Palmeirais, município onde aconteceram duas manifestações encabeçadas por familiares e amigos, visando a agilização das buscas. O caso continua uma incógnita, mas as investigações devem continuar pela insuficiência de provas até a prisão dos responsáveis.

Francisco desapareceu no dia 7 de março, véspera do Dia Internacional das Mulheres, na comunidade Piripiri, em Amarante. No dia seguinte, iniciadas as buscas, apenas a moto do jovem franciscoense foi encontrada com a chave na ignição em uma localidade da zona rural de Palmeirais.

Em um grupo no WhatsApp, amarantinos manifestaram plena tristeza pela perda. “Quanta crueldade matarem uma pessoa que saiu para se divertir.”, disse Juliana Silva. “É o povo do mal”, afirmou Climério Silva. “Meu Deus, quanta crueldade!”, falou Maísa Lopes. “Pelo estado dele, parece que foi morto recentemente”, acrescentou Dallyson. Todas as falas são de integrantes de um mesmo grupo no aplicativo.

Até o início da tarde desta sexta-feira, as causas da morte ainda não tinham sido reveladas. O sepultamento deverá acontecer no município de São Francisco do Maranhão

Edição e postagem: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE