Mais um suspeito envolvido em mortes de mulheres e adolescente na Caucaia é preso

Mais um suspeito envolvido em mortes de mulheres e adolescente na Caucaia é preso

Polícia

Um trabalho ininterrupto da Polícia Civil do estado do Ceará (PCCE) culminou na captura de um homem, de 20 anos, natural do Amapá, investigado por envolvimento nas mortes de três mulheres e uma adolescente na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano. A captura ocorreu nesta sexta-feira (1º), por força de mandado de prisão preventiva.

Os trabalhos policiais estão a cargo do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Conforme investigação, o indivíduo, que já possui passagens por tráfico de drogas, é apontado como um dos autores do crime. Ele foi localizado no bairro Canindezinho (AIS 9), em Fortaleza.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídios e integrar organização criminosa. Após os trabalhos policiais, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Investigação

Com a prisão dele, sobe para três o número de capturados envolvidos direto e indiretamente com as mortes de três mulheres e uma adolescente no dia 17 de fevereiro, em Caucaia. Nessa segunda-feira, um homem, de 35 anos, com passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, por integrar organização criminosa, desobediência e posse de drogas, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, também suspeito de ser um dos autores do crime. Ele, que também é investigado por ameaçar moradores do bairro de Caucaia, foi localizado no bairro Siqueira (AIS 2), em Fortaleza.

Já um outro indivíduo, de 22 anos, foi capturado no último dia 18 de fevereiro. Ele, que é parente de duas das vítimas, seria o alvo da ação. Ele foi autuado por organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas. O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro. Na ocasião, as vítimas, do sexo feminino, com idades de 16, 39, 44 e 46 anos, foram mortas em um imóvel do bairro Urucutuba. A PCCE segue em diligências no intuito de capturar outros suspeitos envolvidos no crime. As ofensivas contam com apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM) e do Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas por meio do telefone (85)3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Mais um suspeito envolvido em mortes de mulheres e adolescente na Caucaia é preso apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa