Mais de 500 indígenas realizaram recadastramento biométrico, em RO

Geral
Eleitores indígenas das aldeias de Rio Negro e Santo André, em Rondônia, realizaram o recadastramento biométrico pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Uma equipe do órgão foi até as aldeias para atender mais de 500 eleitores indígenas, que atualizaram seus títulos.

A equipe do TRE, composta por dois pilotos da Fundação Nacional do Índio (Funai), dois servidores do cartório, dois professores, um indígena e um servidor da secretaria do TRE, levou 8 horas de voadeira (pequena embarcação) para chegar até as aldeias.

A presidente do TRE, desembargadora Ivanira Feitosa Borges, disse que parcerias com instituições públicas e privadas facilitaram o acesso às localidades, buscando ampliar o aparato logístico do recadastramento biométrico. Uma das parcerias possibilitou a operação de recadastramento realizada em Surpresa, distrito de Guajará-Mirim (RO), no fim de junho de 2013.


Para mais informações, confira!

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário