Mãe confessa que matou filha de 1 ano e 5 meses afogada em cisterna na zona rural de Acauã

Acauã

Uma mulher recebeu voz de prisão após confessar ter assassinado a própria filha de 01 ano e 05 meses na comunidade Riacho Fundo, zona rural de Acauã-PI.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi acionado ao ser informado da morte da criança por afogamento em uma cisterna, crime registrado na comunidade Riacho Fundo,
Data ‘Serrinha’.

Inicialmente, segundo o comandante do 20º BPM – major Félix, a mãe, que sofre de depressão, confessou o crime. De acordo com o major, ela teria jogado a criança no reservatório de água.

“De imediato a equipe policial se deslocou à residência, na localidade Riacho Fundo, Data Serrinha, na zona rural do município, e lá chegando já encontraram a criança deitada numa cama, sem vida, após alguns familiares retirá-la da cisterna na tentativa do socorro”, informou o major ao Somos Notícia.

Interrogada, segundo o comandante, a mãe teria confessado o crime. “Conseguimos agora há pouco a confissão do crime. A mãe afirmou que realmente jogou a filha na cisterna, passando agora a ser autora confessa desse crime bárbaro”, finalizou.

Diante do fato, os policiais lotados no GPM de Acauã informaram à Polícia Civil e a Perícia, e encaminharam a mulher e as testemunhas à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Mãe confessa que matou filha afogada em cisterna em Acauã
Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa