Polícia apreende droga avaliada em R$ 100 mil em ônibus

Polícia

Na noite de terça-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de drogas na BR 343, em Teresina. Durante fiscalizações com o objetivo de coibir o tráfico, a equipe policial abordou um ônibus de transporte de passageiros, e um dos passageiros, um homem de 25 anos, chamou a atenção por seu comportamento nervoso e alterado.

Os policiais realizaram verificações no compartimento de bagagem do ônibus e encontraram invólucros de maconha nas mochilas pertencentes ao suspeito. Além disso, outras três bagagens foram encontradas dentro do veículo, todas contendo maconha. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem não informou a quantia recebida pelo transporte da droga.

No total, foram apreendidos no ônibus 77 tabletes de maconha, totalizando 50,2 kg. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e tanto ele quanto o material ilícito foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

A ação da PRF reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas e demonstra a importância da fiscalização nas rodovias brasileiras. Com a apreensão, estima-se que o crime organizado deixou de lucrar mais de R$ 100 mil. A PRF continuará atuando de forma incansável para coibir o transporte ilegal de entorpecentes e garantir a segurança da sociedade.

Maconha em ônibus | Apreensão em Teresina

Em Teresina, PRF apreende 50,2 kg de maconha em ônibus com destino a Fortaleza
Em Teresina, PRF apreende 50,2 kg de maconha em ônibus com destino a Fortaleza
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa