AMARANTE

Saúde

Labmed vai disponibilizar atendimento em Pediatria e Cardiologia, próximo dia 22; veja como agendar!

Publicado em

Amarante

A população de Amarante e região vai ter atendimentos especializados na LabMed Clínica e Laboratório nas áreas de Pediatria e Cardiologia, ainda em janeiro.

A pediatra Dra. Caroline Monte e o cardiologista Dr. Francisco Bezerra vão estar à disposição no próximo dia 22, no horário de atendimento comercial.

A Labmed informa que os agendamentos já podem ser realizados pelo telefone 86 3292-1774 no horário comercial. A empresa disponibiliza o telefone também para maiores informações acerca dos serviços.

A Labmed fica situada no seguinte endereço: Rua Manoel Alexandre, 245, próximo ao Hospital Regional de Amarante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CMEI Gracinha Lopes em Amarante acolhe alunos este mês com diversas atividades e desafios juninos
Propaganda

Amarante

Educação de Amarante vai manter matrículas abertas para a Rede Municipal de Ensino até 30 de janeiro

Publicados

em

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2022.

Os pais devem procurar uma das escolas da Rede Municipal de Ensino para efetivar a matrícula dos alunos.

Nas unidades, são ofertados Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais e anos finais) e também Educação de Jovens e Adultos (da 1ª à 5ª etapa).

De acordo com a Secretaria de Educação, “os espaços contam com estruturas completas, com profissionais capacitados, escolas amplas e climatizadas, fardamento gratuito, além de merenda escolar de qualidade”.

“As matrículas serão finalizadas no dia 30 de janeiro, pois estamos com previsão de início das aulas para o dia 7 de fevereiro. Pedimos, então, aos pais que façam as matrículas o quanto antes, tendo em vista o prazo estipulado pela secretaria”, afirmou a secretária Jesuíla Vilarinho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor é preso acusado de abusar de aluna de 13 anos no Maranhão durante aulas de reforço
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA