lábio bebê agredido mordida teresina hut

Lábio de bebê agredido a mordidas em THE será completamente retirado

Polícia

O bebê de um mês, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), perdeu todo o lábio inferior depois de ter sido agredido a mordidas e com objeto cortante. O pai da criança é o principal suspeito, mas a mãe também será investigada por suposta negligência.
A mãe do bebê disse que quando o caso aconteceu, no último domingo (15) no bairro Promorar – zona Sul de Teresina, ela estava sob efeito de álcool com o companheiro, teria “apagado” e que somente teria acordado com o choro da criança já ferida.. A informação é da conselheira tutelar Maria do Carmo Lima. O Conselho Tutelar fala em negligência da mãe.
“Uma mãe que tem um bebê de um mês, que precisa de cuidados, mas passa a noite bebendo com o companheiro até apagar, ela foi sim negligente. Vamos mandar para a juíza o caso e ela vai decidir a guarda da criança, mas acredito que ela deva ficar com a tia ou avó materna”, declarou a conselheira.
O delegado e gerente de polícia especializada, Jetan Pinheiro, disse que os vizinhos e familiares vão ser ouvidos na investigação do caso para falar sobre uma participação possível da mãe na agressão à criança.
A conselheira tutelar diz que a mãe está muito abalada e que não tem condição de cuidar do bebê e das outras três crianças que não são filhas do suspeito.
Informações do HUT apontam que a criança não tem previsão de alta médica e que passará por uma cirurgia de enxerto de pele no local mutilado. A data não está marcada por depender da recuperação da lesão.
O bebê está consciente, depois de ter passado por uma cirurgia devido às lesões. A mãe da criança afirmou que sofre agressões do companheiro, com quem está há 7 anos e que teria lhe empurrado no dia da agressão ao bebê.
Ela disse ainda que o companheiro, além de ser viciado com bebida alcoólica é viciado em crack.
O homem teria agredido a criança por acreditar que não é o pai biológico. A juíza Maria Zilnar Coutinho determinou a prisão do suspeito ainda no domingo (15). A mãe teria tentado negar a participação do companheiro na agressão, mas depois teria dito à polícia que o pai foi o autor dos graves ferimentos.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa