A Justiça condenou um trabalhador rural a 14 anos de prisão. Ele é acusado de ter estuprado a própria filha de 12 anos. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (18) no município de Alagoinha do Piauí.
O lavrador foi identificado como Marcelo dos Santos, de 38 anos. Segundo o delegado Aureliano Barcelos – da Delegacia de Pio IX, o acusado não sabia que havia sido condenado quando os policiais chegaram para efetuar sua prisão. “Ele só sabia que havia o processo correndo, mas não da condenação”, disse o delegado ao G1/PI.
Marcelo dos Santos foi encontrado na própria residência, onde recebeu voz de prisão sem oferecer resistência.
Os estupros aconteceram em 2014. O delegado afirmou ainda que o acusado se aproveitava que a mãe não estava por perto para abusar da menina, usando de ameaças.
A filha do acusado era estuprada em casa e também em um matagal. A vítima chegou a denunciar os estupros para a mãe, que de imediato acionou a polícia.
A polícia informou ainda ao G1 que a mãe teria se separado do acusado logo após a descoberta dos crimes, mantendo a filha afastada do criminoso. O lavrador foi encaminhado para o sistema prisional do Piauí.
Compartilhe este post