Mulheres acusadas da morte de travesti no Maranhão vão ser julgadas nesta quarta-feira

Maranhão

Duas mulheres acusadas da morte da travesti Natasha Nascimento serão julgadas na manhã desta quarta-feira (2) no Fórum de São Luís Gonzaga. A sessão do júri popular está marcada para iniciar às 8h30.

A audiência foi adiada anteriormente devido a problemas de saúde do advogado de defesa das rés, sendo nomeado um substituto para evitar novo adiamento. As acusadas aguardam o julgamento em liberdade, após oito meses de prisão.

Natasha Nascimento, de 29 anos, foi brutalmente espancada em outubro de 2020 enquanto voltava de uma festa. Após duas semanas de internação, faleceu no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís. O dono da moto usada no crime foi condenado por crime de trânsito. A mãe de Natasha, Deuzina Nascimento, espera por justiça.

Leia também no Somos Notícia:

A Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB-MA acompanhou o caso após o ocorrido. O julgamento busca esclarecer as circunstâncias da morte de Natasha e determinar a responsabilidade das acusadas.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa