Judoca Hortência Maria, de São Francisco do MA, é classificada para os Jogos Escolares Brasileiros

São Francisco do Maranhão

Dos quatro alunos que foram para a seletiva estadual do Campeonato Escolar Piauiense nesse sábado (02), em Teresina, a judoca Hortência Maria Siqueira Pacheco foi classificada para os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s).

Dentre os objetivos, os JEB’s, que serão realizados de 29 de outubro a 05 de novembro, no Rio de Janeiro, visam fomentar a prática de esportes com fins educativos e ainda contribuir para o adequado desenvolvimento do talento esportivo dos participantes.

Os atletas, que são alunos do projeto social Judocas do Amanhã, serão recebidos nesse domingo em São Francisco do Maranhão pelo prefeito Adelbarto Santos e pelos secretários Zé Borges (Esporte) e Francemilton Pachêco (Educação).

A aluna Hortência Maria é natural de São Francisco do Maranhão e estudante do 8º ano no Pitágoras II, em Amarante. Ela segue à frente na competição, ocasião em que vai disputar com outros atletas de todo o Brasil.

RELAÇÃO NOMINAL DOS ALUNOS

Álvaro Gomes Nepomuceno (de São Francisco do Maranhão)
Categoria: Ligeiro até 40 Kg
Escola: Pitágoras 2 – Amarante – PI

Arthur Leon Nazário Carneiro (de São Francisco do Maranhão)
Categoria: Leve até 48 Kg
Escola: Pitágoras 2 – Amarante – PI

Hortência Maria Siqueira Pacheco (de São Francisco do Maranhão)
Categoria: Pesado acima de 64 Kg
Escola: Pitágoras 2 – Amarante – PI

Richard Mikaell Grwend Oliveira Kemmerich (de Amarante)
Categoria: Super ligeiro até 63 Kg
Escola: Unidade Escolar Peter Pan – Amarante – PI

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa