O atleta Stanley Torres, apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), conquistou o bicampeonato Sul-americano de judô. A competição aconteceu na cidade de Guaiaquil, no Equador. Com a vitória, o judoca recebeu sua terceira medalha de ouro em 2023.
O piauiense é um dos atletas que recebeu o Bolsa Atleta, iniciativa da Prefeitura de Teresina, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), com o objetivo de trazer mais incentivo para esportistas locais e dar suporte financeiro para atletas de destaque.
Stanley Torres, judoca há mais de 20 anos, comenta sobre sua conquista: “Tô muito feliz com o resultado, venho treinando bastante pra me manter sempre em alto nível. Agradecer primeiramente a Deus por mais uma conquista, a prefeitura de Teresina e a SEMEL por ter me ajudado com as passagens, ao comandante geral por todo apoio e a todos que torcem por mim. Foram 3 lutas em que consegui vencer todas por ippon e voltar pra casa como bicampeão sul-americano”, disse o campeão.
O atleta foi o vencedor da seletiva do campeonato brasileiro regional este ano e conquistou sua 12ª medalha na competição. Ganhando agora o campeonato Sul-americano de judô pelo segundo ano consecutivo.
Fonte: Prefeitura de Teresina
Compartilhe este post