AMARANTE

Imunização de jovens

Em Amarante, jovens de 18 a 22 anos começam a tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Publicado em

Notícias de Amarante

A prefeitura de Amarante começou a imunização de pessoas com idades entre 18 e 22 anos nessa quinta-feira (05).

O local de vacinação para a primeira dose foi o Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Gracinha Lopes, a partir das 08h.

No boletim Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde informou que houve um caso confirmado no município, alcançando 04 casos ativos.

Ao longo da pandemia, o município chegou a 35 óbitos. Dados da Secretaria de Estado da Saúde confirmam ainda que o município tem um histórico de 1.556 casos, uma letalidade de 2.25%

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Painel Epidemiológico Covid-19 atualiza dados, e Amarante sobe para 16 casos positivos de coronavírus
Propaganda

Notícias de Amarante

Massaranduba vai encarar neste sábado o americano Dwight Grant; ‘Me sinto bem para caramba’, diz ele

Publicados

em

O atleta de Amarante, Francisco Massaranduba, vai encarar neste sábado o norte-americano, Dwight Grant, em Las Vegas, em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg) no UFC Las Vegas 41.

Ele concedeu entrevista ao Super Lutas, garantindo que está tranquilo para o duelo.

“Estarei forte para caramba, entendeu? Eu estou super feliz que vou fazer essa luta e voltar ao Brasil. Mesmo eu não falando inglês, eu me sinto em casa aqui. Meu ‘inglês’ é o soco. É minha mão. Não é porque o Massaranduba está mais velho que ele está morto. O Massaranduba de sempre vai estar aí. Vou cair para dentro e fazer MMA. Estou bem tranquilo, calmo e sei o que eu vou fazer”, afirmou Massaranduba.

O amarantino perdeu em junho deste ano para Muslim Salikhov na decisão dividida. Inclusive, ele revela que está mais focado e não encontra problemas com o corte de peso.

“Com certeza. Eu me sinto bem para caramba. Estou mais focado, treinando e descansando mais. Problema todo mundo tem, mas eu tiro de letra. Só foco no meu trabalho e, com certeza, vou lutar por muito tempo. Nem penso em parar de lutar. Mudou muita coisa. Estou sempre comendo e descansando bem. Tenho lazer, gosto de pescar e andar de bicicleta, mas sou focado. Tenho certeza que vou lutar por muito mais tempo. Não vou tirar tanto peso. Eu tirava 15kg. antes, mas hoje estou com 80kg, preciso tirar uns três kg apenas”, completou o lutador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Dia Nacional do Agente de Saúde, profissionais de Amarante confraternizam e pedem aprovação da PEC 22/11
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA