Durante um treino de futebol no Complexo Parentão, no bairro Lourival Parente, em Teresina, um adolescente de 17 anos morreu após um mal súbito na tarde dessa segunda-feira. Ele era conhecido apenas como Isaías.
O adolescente fazia treinos visando ingressar nas categorias de base do Flamengo do Piauí e ainda participar de um torneio no Sul do estado.
O jovem atleta ainda estava no seu terceiro dia de testes, razão pela qual o Flamengo não tem o histórico do jogador. Segundo informações, o adolescente foi levado pelo pai, que presenciou o atendimento e o falecimento do filho após o mal súbito.
O Flamengo Sub-17 é comandado por Raimundo Soares, o Sr. Rai. O clube se prepara para disputar a Copa Nordeste Amador em fevereiro no município de Anísio de Abreu.
O presidente do Clube, Rubens Gomes, disse que não entrou em contato com a família do adolescente, o que, segundo ele, deve acontecer nas próximas horas.
“O Senhor Raimundo é quem faz frente e conhece melhor os garotos e a família, mas iremos saber melhor do caso. Estou em contato direto com ele”, disse o presidente do Flamengo-PI.
Com informações do Cidade Verde
Compartilhe este post