Jovem morto a tiros em Teresina foi perseguido por criminosos em dois carros e moto

Polícia

Na tarde desta quinta-feira (2), um homicídio ocorreu no Conjunto Frei Damião, no bairro Alto da Ressureição, Zona Sudeste de Teresina.

A vítima, identificada como Anderson Caio de Oliveira, tinha 25 anos e trabalhava há três anos no Consórcio Teresina Ambiental (CTA), foi morto a tiros.

De acordo com a família Anderson Caio, estava caminhando por uma rua da região quando foi perseguido por criminosos em dois carros e em uma motocicleta. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo.

O tenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou ao G1 que o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa