AMARANTE

Barbaridade

Jovem é morto a tiros em conjunto habitacional de Picos

Avatar

Publicado em

Notícias de Picos

Na noite deste domingo um jovem foi assassinado a tiros no conjunto habitacional Lousinho Monteiro no município de Picos, região sul do Piauí.

Os relatos apontam que a vítima transitava em uma das ruas do bairro quando foi atingida com disparos de arma de fogo. Moradores ouviram pelo menos 10 tiros.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ocorrência e continua as buscas na tentativa de identificação e captura dos suspeitos.

Com informações do Riachão Net

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de uma tonelada de queijo impróprio para o consumo humano é apreendida no Piauí
Propaganda

Notícias de Picos

Morre aos 70 anos o médico e ex-prefeito de Picos, Abel de Barros

Avatar

Publicados

em

O médico ex-prefeito de Picos, Abel de Barros Araújo, morreu aos 70 anos, nesta terça-feira (06). Ele teve um grave problema pulmonar, segundo confirmação da família.

O ex-prefeito foi também deputado estadual de 1999 a 2002. Abel de Barros era formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Valença, no Rio de Janeiro, com especialização clínica médica e Medicina Legal, tendo atuado em grandes hospitais do Rio de Janeiro, a exemplo do Andaraí e Souza Aguiar.

Ele deixou quatro filhos, os médicos Marx, Abel Filho e Tânia e também a advogada Caroline.

Trajetória política

Foi prefeito da cidade de sua cidade natal, Picos, por dez anos durante dois mandatos (1982-1988 e 1992-1996), no primeiro deles eleito pelo PDS e no segundo eleito pelo PFL. No seu primeiro mandato, ainda muito jovem, venceu a eleição com apenas 30 anos, tendo derrotado importantes nomes da política local da época. Em 1998, foi eleito deputado federal pelo povo do Piauí, tendo cumprido o mandato de quatro anos (1998 – 2002).

Leia Também:  Brasil tem 1.240 mortes por covid-19 em 24 horas

Seu irmão, Antônio de Barros Araújo, foi prefeito da cidade de Picos em 1970 e deputado estadual por vários mandatos, além de Secretário de Justiça do governo Freitas Neto e Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Seu sobrinho, Joaquim Kennedy Nogueira Barros, foi deputado Estadual entre os anos de 1994 e 1998 e atualmente é Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA