Jovem morre eletrocutado durante instalação de rede de internet em Nazária

Nazária

Na tarde desta sexta-feira (03), um jovem identificado como João Victor Alves Nunes, de 19 anos, morreu eletrocutado durante a instalação de uma rede de internet na cidade de Nazária, localizada a 30 km de Teresina.

João Victor já tinha experiência na realização de trabalhos de instalação elétrica, no entanto, acabou encostando acidentalmente em um fio de alta tensão que fazia o fornecimento de energia do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

João Victor era filho de um empresário local, proprietário da Lan House do Deri. O velório ocorre neste sábado (04) na casa da família, seguido pelo enterro no cemitério da cidade.

A Prefeitura Municipal de Nazária e a Câmara Municipal emitiram notas de pesar lamentando a morte prematura de João Victor e manifestando suas condolências à família.

Com informações do Gp1

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa