AMARANTE

Maranhão

Jovem é atingida com tiro na boca e tem orelhas cortadas no Maranhão

Publicado em

Maranhão

Uma jovem de 20 anos, identificada como Rita Carvalho, foi atingida na boca por um tiro e ainda teve as orelhas cortadas no povoado Cachoeira, na zona rural de Colinas, a 443 km de São Luís do Maranhão. O suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ele foi identificado como Juan Maclaud Costa Gomes.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informou que o caso foi comunicado pelo hospital que atendeu a jovem. Ela teria chegado à unidade de saúde com diversas escoriações no corpo. A ação violenta chamou a atenção de profissionais de Saúde.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem passagens pela polícia com ocorrências registradas por delitos na região. Rita Carvalho foi levada para o Hospital Geral, em Presidente Dutra, próximo ao local da ocorrência. O suspeito não foi ainda localizado pela polícia.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido acusado de jogar água quente em vereadora no Maranhão pede para responder em liberdade
Propaganda

Maranhão

Câmera flagra mulher furtando mochila de motorista de ônibus coletivo no Maranhão

Publicados

em

mulher furtando mochila

As imagens de uma mulher furtando a mochila do motorista de um ônibus em São Luís do Maranhão no dia 19 de julho de 2022 somente nessa terça-feira (09) ganharam repercussão. O caso está sendo investigado com a colaboração da empresa proprietária do ônibus.

A mulher não foi ainda identificada. Ela foi flagrada por uma das câmeras de segurança do transporte coletivo atrás do motorista. O condutor recebia os pagamentos das passagens porque o ônibus não tinha cobrador.

As imagens, segundo o g1, mostram que enquanto o condutor estava concentrado na direção do veículo, a mulher abre a mochila dele, que estava pendurada em uma divisória atrás do motorista, e começa a retirar objetos.

Segundos depois, ela pega a mochila, retira outros objetos e, por fim, coloca a mochila dentro de uma bolsa. A mulher aproveita o momento em que passageiros descem do ônibus e sai rapidamente pela porta da frente com os objetos furtados.

O ônibus pertence à empresa Ratrans, que confirmou o ocorrido por meio de nota.

Leia Também:  Motorista e bandido morrem durante assalto a ônibus no Maranhão

A empresa não informou onde a autora do crime desceu e nem a linha do coletivo, mas disse que está colaborando com a Justiça para que a autora do furto seja localizada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA