AMARANTE

Solidariedade

Após grave acidente, jovem de Palmeirais passa por cirurgia em Teresina e precisa de ajuda

Avatar

Publicado em

Notícias de Palmeirais

O jovem Leonardo Silva Carvalho, de 20 anos, residente em Palmeirais, está necessitando de ajuda após um acidente recente que o deixou em estado grave. Ele passou por uma cirurgia na coluna e está internado em Teresina desde o final de abril.

Em publicação em redes sociais, amigos dele se solidarizam pedindo a colaboração dos internautas para a compra de fraldas e outros itens.

“Eu e minha família somos humildes e estamos sem condições para manter os custos. Se você puder me ajudar com qualquer valor ou em materiais de higiene será muito bem-vindo”, disse ele.

O acidente aconteceu no dia 25 de abril quando o jovem Leonardo fez um mergulho no rio Kadois e bateu com a cabeça. A ocorrência foi registrada na comunidade Vaca Peada, zona rural de Palmeirais. Leonardo está internado em Teresina, no HU, onde passou pelo procedimento cirúrgico.

Leonardo Silva é natural do município de Palmeirais. Os interessados em ajudar, podem ajudar por meio de transferência bancária na seguinte chave PIX: (86 9 94509172), que tem como titular o primo Geraldo Silva.

Leia Também:  Homem morre e mulher fica ferida em colisão de motos em Palmeirais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Palmeirais

Palmeirais vai realizar em julho a I Romaria dos Vaqueiros; veja como participar!

Avatar

Publicados

em

O município de Palmeirais está se preparando para a I Romaria dos Vaqueiros, que vai acontecer no dia 11 de julho com vasta programação à vaqueirama de toda a região.

Uma das condições da organização do evento é que os participantes obedeçam às medidas sanitárias, mantendo o devido distanciamento, uso de máscara e de álcool em gel.

I Romaria dos Vaqueiros – Percurso

Prevista para as 05h, a concentração acontece com um café da manhã na praça da Igreja Matriz da cidade, e saída às 06h. A cavalgada terá como destino o Santuário da Taboca Redonda, no Maranhão, com chegada às 10h.

O retorno da Romaria dos Vaqueiros a Palmeirais acontece por volta das 11h30. Ao final do evento, por volta das 13h, haverá um churrasco e sorteio de brindes para os vaqueiros na churrascaria Morro dos Bodes, no bairro Chapéu de Couro.

“Será um momento de devoção e de muita alegria. Na ocasião iremos reinaugurar a Churrascaria Chapéu de Couro – Morro dos Bodes, no Bairro Bacuri, com a Festa Vaqueiros. Na oportunidade, iremos sortear brindes para todos os vaqueiros que que participarem do evento.”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Filipe Teixeira.

Leia Também:  Grave acidente deixa pelo menos três feridos na BR-402 em Parnaíba

A organização do evento informa que a inscrição é grátis, e será realizada na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e que os primeiros 40 vaqueiros inscritos ganharão a camisa da I Romaria dos Vaqueiros.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA