AMARANTE

família enlutada

Jovem de Arraial morre durante partida de futebol em SP; família faz campanha para traslado do corpo

Publicado em

Arraial

O jovem natural de Arraial do Piauí, Lucas Lima da Silva, morreu nesse domingo (05) após um desmaio durante uma partida de futebol, em São Paulo, e a família tenta agora trazer o corpo para sepultamento em sua terra natal.

Amigos e familiares estão realizando uma campanha para angariar recursos por meio de uma vakinha online para, então, fazer o traslado do corpo.

“Neste momento de dor, estamos aqui para pedir ajuda para o traslado de nosso amigo Lucas Lima da Silva, que Deus o chamou”, diz uma nota que está sendo amplamente divulgada em redes sociais.

Para ajudar, os interessados podem fazer o depósito em uma conta da Caixa, conforme os dados a seguir: Agência: 0638, Operação: 013, conta: 37980-9, titular: Daiane Regina de S. Ribeiro. Caso prefira, poderá ser realizada uma transferência via PIX: 05624830394.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sesapi entrega academia pública a Arraial do Piauí; Regina Sousa e Florentino Neto participam do ato
Propaganda

Arraial

Familiares comemoram no Piauí após Jonatas Silva conquistar a 4ª medalha de ouro no Jiu-Jitsu em Brasília

Publicados

em

familiares Jonatas Silva medalha ouro jiu-jitsu

O jovem atleta de Jiu-Jitsu, Jonatas Silva – de 11 anos, garantiu medalha de ouro pela quarta vez em campeonatos pelo Brasil. A vitória mais recente foi neste sábado (09) em Brasília pela categoria Masculino / Infantil 1 / Branca + Cinza / até 42 kg.

O atleta, que é membro da equipe João Roque, tem torcida garantida também no Piauí, no município de Arraial, de onde sua mãe, Maria de Nazaré, é natural.

“Parabéns, meu campeão, afilhado e sobrinho! Siga firme na sua missão. Com certeza virão muitas vitórias”, afirmou o policial militar Arleuson Ferreira, natural da Chapadinha, zona rural de Arraial.

Esta última medalha de ouro foi conquistada nesse sábado (09) na Winter Cup BJJ Pro 2022 – Edição – P1507, evento realizado no Ginásio do Cruzeiro.

“A palavra que traduz o que sinto é gratidão, inicialmente a Deus e a todos que têm colaborado, dando forças para esses resultados. Sou muito grata também ao treinador deles, Mestre Haroldo Ribeiro, pelo empenho nas aulas”, completou Maria de Nazaré.”

Leia Também:  Em Arraial, escola Silvestre Rocha realiza palestra com o tema 'Diga sim para a vida: falar é a melhor solução'

A irmã do jovem atleta, Ana Beatriz dos Santos, também garantiu medalha. Ela levou para casa a de bronze na disputa pela categoria infanto juvenil 1, na equipe João Roque.

A avó de Jonatas e Ana Beatriz, conhecida como Cipriana, também reside em Chapadinha. Ela fala com satisfação sobre os resultados dos netos. “Nunca imaginei ter tamanha felicidade vendo meus netos com essas vitórias.”

O campeonato, que acontece no decorrer do dia deste sábado, conta com 240 categorias em disputa.

Veja também:

Jonatas Silva dos Santos | Foto: arquivo pessoal
Ana Beatriz dos Santos | Foto: arquivo pessoal
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA