Jovem de 25 anos morre baleado em Floriano ao reagir a tentativa de assalto

Floriano

Em Floriano, um jovem de 25 anos foi assassinado com um tiro durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Civil, ele teria reagido e foi baleado.

O perito criminal Pedro Victor Gonçalves, informou ao G1 que o crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira na saída da cidade, nas proximidades da BR-230. O tiro, segundo ele, acertou o ombro direito da vítima. O jovem morreu no local.

Informações levantadas pelo perito apontam que a suspeita é que a vítima tenha sido abordada por assaltantes, mas não há nenhuma confirmação de objeto levado na ação criminosa. A moto de Valderi foi deixada no local.

“Nos bolsos dele foram encontradas duas notas de R$ 5. Não encontramos celular, mas não se sabe se ele tinha um. A moto em que ele andava e a chave da moto estavam lá”, comentou o perito.

Pouco depois do ocorrido, uma mulher foi assaltada por dois homens e teve a moto levada na ação. A suspeita da Polícia Civil é que os assaltantes são os mesmos que assassinaram Valderi. O caso está sendo investigado.

 

Delegacia de Polícia Civil de Floriano. — Foto: Aparecida Santana/TV Clube
Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa