AMARANTE

Desaparecido

Jovem de 22 anos é achado enterrado com mãos e pés amarrados no Litoral do Piauí

Publicado em

Luís Correia

jovem enterrado pés mãos litoral

Um jovem identificado como Antonio Francisco de Barros Júnior foi encontrado enterrado em uma duna com pés e mãos amarrados nesse sábado (12) em Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima, também conhecida como Júnior do Beco, tinha 22 anos.

O tenente Mesquita Júnior, disse ao Meio Norte que familiares encontraram o corpo. “Foi encontrado por volta das 17 horas. Foram os próprios familiares que o encontraram enterrado em uma duna na região da praia do Macapá. Foi encontrado lá já morto. Ele reside na região de Coqueiro da Praia”, pontuou.

A Polícia Militar acionou a Perícia Criminal, que deverá fazer os primeiros procedimentos para elucidar o caso. Segundo informações, o corpo tinha vários ferimentos provocados por arma de fogo.

A vítima estava com os pés e mãos amarrados. O Instituto de Medicina Legal removeu o corpo.

Informações apontam que o jovem já tinha passagens pela polícia. Ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (11), e estava sendo procurado pela família desde então.

Leia Também:  Jovem estudante morre a tiros após ter casa invadida por criminosos no Piauí

Relatos apontam que houve uma briga entre organizações criminosas da região, o que pode ter resultado na morte de Júnior do Beco. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de drogas e Latrocínio (DHTL) vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Luís Correia

Estudante de Medicina que estava desaparecido na praia de Maramar em Luís Correia é encontrado morto

Publicados

em

estudante medicina morto

O jovem estudante de Medicina, Bruno Stanley Carvalho Viana – de 26 anos, que havia desaparecido na praia de Maramar, em Luís Correia, no início da tarde desse sábado (16) foi encontrado sem vida ainda na noite de ontem.

Ele estava acompanhado de outras pessoas quando desapareceu no mar. A informação foi repassada por familiares ao site Meio Norte.

As buscas haviam sido suspendidas pelos bombeiros, que iriam retomar nas primeiras horas da manhã deste domingo. Familiares do jovem permaneceram na praia. Segundo informações, o corpo foi localizado por volta das 21h40.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) de Luís Correia informou que a vítima teria se distanciado muito da praia e não conseguiu retornar para a areia. Um menor que estava com Bruno Stanley conseguiu retornar.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que acionou a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Piauí, para ajudar no resgate da vítima.

Bruno Stanley residia no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Ele era estudante de Medicina e estava com a família passando a Semana Santa no Litoral.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta transportando fertilizante tomba na zona rural de Luís Correia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA