policial militar

Jovem é atingido com tiros no queixo e no antebraço durante discussão em Valença do Piauí

Valença do Piauí

Numa tentativa de homicídio, um jovem foi atingido com dois disparos de arma de fogo no município de Valença do Piauí durante a madrugada deste domingo (05). A vítima foi identificada como José da Cruz da Costa e Silva, de 19 anos.

A Polícia Militar informou que o jovem discutia com uma pessoa quando um homem interferiu efetuando um disparo contra ele.

Não há ainda confirmação da motivação do crime, mas a polícia acredita na possibilidade de motivo fútil. A vítima foi atingida em um dos antebraço e no queixo.

José da Cruz foi socorrido e levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela, no município de Valença, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde da vítima não foi divulgado ainda.

A Polícia prendeu um homem de 40 anos, que seria suspeito de ter cometido o crime. Com ele, a arma supostamente usada no crime foi apreendida. De acordo com a polícia, o homem responde por outro crime contra a vida.

A investigação será realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Valença, para onde foi encaminhado o suspeito preso.

Com informações do G1

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa