AMARANTE

buscas intensas

Irmão do senador Marcelo Castro desaparece no rio Parnaíba durante pescaria na região de Palmeirais

Avatar

Publicado em

Notícias de Palmeirais

criança amarante canindé

O irmão do senador Marcelo Castro (MDB), o médico radiologista Flávio Castro, desapareceu nas águas do rio Parnaíba na noite desse sábado (08). As buscas estão acontecendo desde a madrugada deste domingo (09).

O médico mora em São Luís do Maranhão e estava passando uns dias em Teresina. De acordo com informações, ele desapareceu na região de Palmeirais, onde participava de uma pescaria.

O Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada por volta da meia-noite para atender a ocorrência. Flávio Casto é o irmão mais novo do senador.

“Estamos fazendo as buscas ainda. Não temos mais informações, pois a guarnição está no rio e como lá é interior não pega celular direito. O que podemos dizer é que estamos fazendo buscas no local. Iniciamos na madrugada ainda e voltamos hoje pela manhã”, disse ao Cidadeverde.com o Tenente Oliveira.

O médico estaria em uma pescaria quando desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros disse ainda que a suspeita é de afogamento. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Leia Também:  Festa do Divino Espírito Santo será de 20 a 23 de maio; veja a programação completa

A família emitiu uma nota confirmando o desaparecimento

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local.

A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar.

Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente,

Família Castro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Palmeirais

Palmeirais vai realizar em julho a I Romaria dos Vaqueiros; veja como participar!

Avatar

Publicados

em

O município de Palmeirais está se preparando para a I Romaria dos Vaqueiros, que vai acontecer no dia 11 de julho com vasta programação à vaqueirama de toda a região.

Uma das condições da organização do evento é que os participantes obedeçam às medidas sanitárias, mantendo o devido distanciamento, uso de máscara e de álcool em gel.

I Romaria dos Vaqueiros – Percurso

Prevista para as 05h, a concentração acontece com um café da manhã na praça da Igreja Matriz da cidade, e saída às 06h. A cavalgada terá como destino o Santuário da Taboca Redonda, no Maranhão, com chegada às 10h.

O retorno da Romaria dos Vaqueiros a Palmeirais acontece por volta das 11h30. Ao final do evento, por volta das 13h, haverá um churrasco e sorteio de brindes para os vaqueiros na churrascaria Morro dos Bodes, no bairro Chapéu de Couro.

“Será um momento de devoção e de muita alegria. Na ocasião iremos reinaugurar a Churrascaria Chapéu de Couro – Morro dos Bodes, no Bairro Bacuri, com a Festa Vaqueiros. Na oportunidade, iremos sortear brindes para todos os vaqueiros que que participarem do evento.”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Filipe Teixeira.

Leia Também:  Prefeitura de Palmeirais cadastra mais de 80 artistas locais na Lei Aldir Blanc

A organização do evento informa que a inscrição é grátis, e será realizada na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e que os primeiros 40 vaqueiros inscritos ganharão a camisa da I Romaria dos Vaqueiros.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA