Na quinta-feira(3), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 50 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Santa Inês, na região do Vale do Pindaré.
Consta na investigação que, na noite de 18 de junho de 2015, o denunciado foi até o quarto em que estava a vítima, uma menor de idade, acendeu a luz e, com a vítima deitada na cama, abaixou a roupa da mesma, passando a acariciar suas pernas e, em seguida, passou a praticar ato libidinoso diverso de conjunção carnal com a adolescente. O investigado aproveitou que as demais pessoas do local estavam dormindo. Enquanto o denunciado praticava o ato, a vítima cobriu o rosto com o lençol para evitar ver a consumação do ato.
No dia seguinte, a menor contou para sua mãe que o denunciado praticava atos libidinosos com ela e lhe ameaçava com a arma de fogo ou com faca para não contar nada para sua mãe. Assustadas com o fato, mãe e filha fugiram para o Estado do Pará, onde procuraram à polícia para comunicar o crime.
Cientes da ordem judicial expedida contra o agressor, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com o apoio do Centro de Inteligência de Segurança Púbica(CISP), deram cumprimento ao mandado de prisão contra o indivíduo.
Após as comunicações de praxe, o conduzido será encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia também:
- Homem é preso no Piauí suspeito de estuprar quatro sobrinhos
- PRF prende homem procurado por estupro de vulnerável após 14 anos em Parnaíba
- Dois são presos por estupro de vulnerável no interior do Maranhão
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post