Regionais do MPPI de Floriano e Oeiras participam de Oficina de Procedimentos Extrajudiciais Cíveis e Criminais

Floriano

Os Centros de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (Cacop) e às Promotorias de Justiça Criminais (Caocrim) do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) realizaram a sétima Oficina Regional de Procedimentos Extrajudiciais Cíveis e Criminais nessas terça (8) e quarta-feira (9). Nessa edição, as regionais contempladas foram Floriano e Oeiras.

O objetivo da iniciativa é levar capacitação para as nove regionais do Ministério Público e possibilitar a padronização de trâmites e atos, tornando a atuação ministerial mais ágil e resolutiva.

As palestras foram ministradas na sede das Promotorias de Justiça de Floriano pelos coordenadores do Cacop, Plínio Fontes, do Caocrim, Luciano Ramos, do Gaeco, Cláudio Soeiro, e do Gacep, Fabrícia Barbosa, além do promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro e do analista ministerial do Gaeco Gerson Mesquita.

Na ocasião, 10 membros e 27 servidores do órgão assistiram a palestras e tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e compartilhar experiências.
O projeto “Oficinas Regionais de Procedimentos Extrajudiciais Cíveis e Criminais” integra o Plano Geral de Atuação Finalística do MPPI e é executado com a parceria e o apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).

Fonte: Ministério Público do PI

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa