Inglaterra mantém série Ashes viva com vitória sobre a Austrália

Inglaterra mantém série Ashes viva com vitória sobre a Austrália

Internacional

Jogando sua décima partida-teste, o jogador da Inglaterra Harry Brook marcou 75 em 93 bolas com nove quatros sobre a Austrália.

A Inglaterra garantiu outra vitória memorável do Ashes em Headingley depois que Harry Brook ajudou a estabelecer uma vitória de três postigos sobre a Austrália no terceiro teste no domingo para manter viva a série de cinco partidas.

Brook e Chris Woakes compartilharam uma parceria de 59 corridas que mudou a partida para o sétimo postigo no quarto dia antes de Brook ser pego por Mitchell Starc para torná-lo um final cada vez mais tenso. A Inglaterra estava então em 230-7 em sua segunda entrada com uma meta de 251.

Jogando sua décima partida de teste, Brook marcou 75 em 93 bolas com nove quatros. Ele rebateu com maturidade e parecia pronto para carregar o fardo até a reta final antes de passá-lo para Woakes e Mark Wood (16 não eliminado), que causaram uma primeira impressão enfática em suas introduções tardias à série.

Woakes (32 não eliminado) atingiu o limite da vitória – um chute certeiro que mandou a bola para o delirante Western Terrace – no final da sessão da tarde contra Starc, quando a Inglaterra terminou em 254-7.

“Outro jogo difícil, então é bom superar a linha neste jogo e, obviamente, manter nossas esperanças vivas”, disse o capitão da Inglaterra, Ben Stokes. “Trouxemos Woody e Woakesy de volta ao time e é ótimo quando você toma decisões como essa e elas realmente impactam o jogo.”

Wood levou 5–34 e 2–66, enquanto Woakes teve uma sequência de seis postigos que incluiu os principais rebatedores Marnus Labuschagne nas primeiras entradas e Usman Khawaja na segunda.

A Austrália lidera por 2 a 1 com o quarto teste em Old Trafford começando em 19 de julho.

Na hora do almoço, a Inglaterra havia chegado a 153-4 e a 98 corridas de sua meta, quatro anos depois de uma famosa vitória inspirada por Stokes no mesmo local.

Mas a partida mudou para o lado da Austrália logo após o intervalo, quando Stokes ficou para trás por apenas 13 e Jonny Bairstow (5) foi lançado – ambos contra Starc, que terminou com 5-78.

A expulsão de Stokes foi um corte suave na lateral da perna, roubando os anfitriões de seu capitão inspirador e o arquiteto de seu milagre Ashes de 2019.

Stokes acertou 135 pontos em Headingley para dar à Inglaterra uma vitória por um postigo no terceiro teste da edição de 2019 do Ashes.

A Inglaterra conquistou quatro totais maiores na era do “Bazball”, incluindo 296 no mesmo campo no ano passado, mas, mantendo suas esperanças de recuperar a urna, esta é provavelmente a busca mais satisfatória até agora.

Depois de desperdiçar posições promissoras em Edgbaston e Lord’s, a Inglaterra finalmente está no tabuleiro e terá uma crença renovada nos confrontos restantes em Old Trafford e no Oval.

Questionado sobre onde o último thriller do Ashes se voltou contra seu time, o capitão da Austrália, Pat Cummins, disse: “Acho que houve alguns momentos que iam e vinham, a cada dia, na verdade. No primeiro dia, perdemos seis para 20 e poucos, ontem o sol estava alto e provavelmente também perdemos uma oportunidade. Apenas alguns momentos-chave.”


Com informações do site Al Jazeera

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa