Incêndio destrói três veículos em oficina de Paulistana

Paulistana

Nesse domingo (12), três veículos foram destruídos durante um incêndio de média proporção que atingiu uma oficina na Rua Capitão Moisés Costa, no Bairro Lagoa, em Paulistana. Os automóveis estavam dentro do estabelecimento, que pertence ao Sr. Valdir.

Uma verdadeira força tarefa foi montada no sentido de ajudar o proprietário do estabelecimento, logo após a notícia se espalhar nas redes sociais. Segundo informações, vários proprietários de carros-pipa cederam seus veículos para a operação, que contou ainda com o suporte dos caminhões das prefeituras Municipais de Acauã e Paulistana.

Não houve feridos no incidente, cujas causas ainda são desconhecidas. Após a chegada das primeiras cargas de água, o fogo foi rapidamente controlado. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Incêndio de média proporção destrói três veículos em oficina de Paulistana

Com informações do Diário do Itaim

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa