Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará; caso está sendo investigado

Brasil

A sede do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) foi atingida por um incêndio durante a madrugada desta segunda-feira (06). Na ocorrência, dois policiais ficaram levemente feridos, com arranhões, quando tentavam fugir das chamas.

Os servidores que iriam ao local para trabalhar nesta segunda-feira, foram orientados a retornar para casa e seguir com o trabalho remotamente.

A presidente do TJCE, Maria Nailde Pinheiro Nogueira, foi ao local para acompanhar o andamento do trabalho dos bombeiros..

Não há informações precisas sobre a causa da ocorrência, mas, investigações estão em andamento para descobrir a origem do incêndio. Rumores apontam que as chamas tiveram início no almoxarifado do prédio.

A sede do TJCE fica localizada no bairro Cambeba, em Fortaleza.

Com informações da CNN

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa