Homem tenta matar desafeto e oferece propina para policiais em Vila Nova do Piauí

Homem tenta matar desafeto e oferece propina para policiais em Vila Nova do Piauí

Vila Nova do Piauí

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e corrupção ativa na zona rural de Vila Nova do Piauí, a 370 km de Teresina, no domingo (03).

Tentativa de homicídio

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h, quando o suspeito, em um carro, parou em frente à residência da vítima e atirou duas vezes. A arma falhou e ninguém ficou ferido.

O tenente Kelysson Tenório, da PM, explica que o jovem já havia tentado matar o irmão da vítima anteriormente, atingindo uma terceira pessoa que ficou gravemente ferida. “Ele jurou matar toda a família da vítima por desavenças entre os dois”, disse o tenente.

Suborno

Após a tentativa de homicídio, o suspeito foi preso em um bar na zona rural de Belém do Piauí. Durante a condução para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, ele ofereceu aos três policiais que estavam na viatura a quantia de R$ 1 mil para cada em troca da sua liberdade.

Flagrante e autuação

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, munições e uma cápsula de bala deflagrada. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa