Um homem que se identifica como Josemar Clementino de Oliveira e que diz ter 58 anos não consegue se lembrar onde residem seus familiares. Ele foi resgatado nas ruas do município de Guaribas, e moradores buscam ajudá-lo tentando localizar sua família.
Depois de ter sido visto em Guaribas no final de dezembro, ele desapareceu, mas há uma semana retornou e foi acolhido pela família da senhora Dalma Alves.
“Tem muita gente ruim, que maltrata, não dá ajuda. Quando nós vimos ele resolvemos acolher, dar comida, porque ele estava bastante ferido e com fome. Demos um lugar para ficar, fizemos a barba, estamos fazendo o que podemos”, contou Dalma ao G1.
Dentre as poucas recordações, o homem diz que tem uma filha chamada Priscila e uma esposa de nome Rosa. Ele diz ainda que é conhecido como Irmão George e que estaria morando em São Paulo, sem mencionar endereço. Não há documentos com o homem que comprovem as informações repassadas por ele.
“Conversando com ele, percebemos que ele tem alguns problemas, quando encontramos ele aqui, não falava coisa com coisa, ele precisa de tratamento que não podemos dar. Então precisamos achar a família, estamos muito angustiados com essa situação”, ela diz.
O homem está há uma semana na casa de Dalma, que pede que qualquer informação seja repassada pelo contato (86) 9 8141-2192. “Fazemos aquilo que a bíblia nos ensina. Hoje muitos falam em amor, mas poucos sabem amar”, completou Dalma.
Compartilhe este post