Plano Estratégico polícia civil

Homem que se passava por menina em rede social para atrair crianças é preso em Teresina

Polícia

Nessa quarta-feira, em Teresina, um homem foi preso sob suspeita de se passar por uma menina em rede social para atrair crianças.

Segundo informações da 13ª Delegacia de Polícia Civil do DF, que está à frente da investigação, mais de 70 vítimas foram identificadas em todo o Brasil, número que pode ser ainda maior.

A polícia informou ainda que o objetivo dele é atrair as vítimas para estimular que elas enviem fotos suas sem roupas. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

O suspeito, segundo a polícia, enviava para amigos das vítimas as fotos que recebia. O envio era feito por meio de outros perfis na mesma rede social. Todo o material foi apreendido por agentes de polícia no momento da prisão. O objetivo é saber se há outras pessoas envolvidas no crime. Os investigadores asseguram que não resta dúvida acerca da autoria do crime.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa