O homem que morreu na tarde desse sábado (1°) após ter seu carro arrastado pela água da chuva na zona Leste de Teresina já foi identificado. Trata-se do chef de cozinha João Marcelo Santana Freitas – de 37 anos.
Ele era funcionário de um pub, que fica na zona Leste da capital. O estabelecimento fez uma postagem homenageando o profissional.
“João, Jota, Jhon, JM, Joãozinho… que falta vc vai fazer cara! Logo vc o cara mais firmeza da balada, o nosso psicólogo, mas que fazia os melhores rangos. Dono do sorriso mais sincero e do coração gigante. Que falta vc vai fazer cara! Tá todo mundo aqui Jota, sem entender direito nada, mas queremos que vc saiba que vc é o CARA! Vamos te amar pra sempre e vamos sentir muito a sua falta. Vai em paz Coríntia!”, diz a postagem.
Amigos e familiares lamentaram a morte do chef. Ele deixou uma filha. João Marcelo estava em um carro com outras cinco pessoas nesse sábado quando o seu veículo foi arrastado pela água das chuvas na rua Sebastião Leal, no bairro Satélite.
O veículo caiu em um terreno na lateral da rua, onde há um córrego com aproximadamente 2 metros de profundidade. João Marcelo era o condutor do automóvel. As outras cinco pessoas foram resgatadas com vida.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Houve ainda a tentativa de ressuscitação pulmonar, mas a vítima já estava sem vida.
Com informações do g1
Compartilhe este post