AMARANTE

violência doméstica

Homem é preso em Paulistana por descumprir medida protetiva e tentar agredir ex-companheira

Publicado em

Notícias de Paulistana

Um homem, que foi identificado apenas pelas iniciais. C. B. N., foi preso nesse sábado (19) suspeito de violência doméstica no bairro Guarita, em Paulistana, e ainda por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Acionados, policiais militares chegaram ao local e foram informados de que a vítima estaria sendo importunada pelo ex-companheiro. O mesmo teria tentado agredi-la fisicamente.

“O efetivo policial foi informado que a vítima possuía medida protetiva de urgência expedida pelo Juízo de Direito da Vara Única da Comarca de Paulistana, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao agressor e feita a sua condução à Delegacia de Polícia Civil de Simões/PI, onde foi autuado em flagrante”, informou ao SOMOS NOTÍCIA o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

O efetivo policial estava composto dos cabos Marreiros, Rocha Santos e Libamarques. A prisão foi determinada com base no Art. 24 – A da Lei n° 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entre os mais de 10 mil inscritos, piauiense é selecionada para programa da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil
Propaganda

Notícias de Paulistana

Força Tática aborda homem com droga após atitude suspeita em Paulistana

Publicados

em

Um homem foi abordado nesse domingo (18) ao ser visto em atitude suspeita durante uma ação de fiscalização da equipe Alfa, da Força Tática de Paulistana. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O suspeito, que foi identificado apenas pelas iniciais R. S., – de 20 anos, foi interrogado por volta das 18h40, após busca pessoal. A polícia fazia rondas ostensivas e preventivas no bairro Cohab no momento do flagrante.

“Na oportunidade em que foi realizada uma busca pessoal, foram encontradas no chão cinco trouxinhas de substância análoga a Cannabis sativa (maconha)”, informou ao Somos Notícia o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

Durante a indagação dos policiais, R. S. disse que toda a droga era para consumo pessoal. Em desfavor dele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A equipe Alfa estava composta dos policiais AL CFC Gonçalves, Sd Flávio, Sd Brito e Sd Marques.

Fotos: Força Tática de Paulistana

Leia Também:  Moto roubada na Ciretran de Paulistana é recuperada pela Polícia Militar

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA