Homem é preso em Paulistana por descumprir medida protetiva e tentar agredir ex-companheira

Paulistana

Um homem, que foi identificado apenas pelas iniciais. C. B. N., foi preso nesse sábado (19) suspeito de violência doméstica no bairro Guarita, em Paulistana, e ainda por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Acionados, policiais militares chegaram ao local e foram informados de que a vítima estaria sendo importunada pelo ex-companheiro. O mesmo teria tentado agredi-la fisicamente.

“O efetivo policial foi informado que a vítima possuía medida protetiva de urgência expedida pelo Juízo de Direito da Vara Única da Comarca de Paulistana, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao agressor e feita a sua condução à Delegacia de Polícia Civil de Simões/PI, onde foi autuado em flagrante”, informou ao SOMOS NOTÍCIA o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

O efetivo policial estava composto dos cabos Marreiros, Rocha Santos e Libamarques. A prisão foi determinada com base no Art. 24 – A da Lei n° 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa