Açougueiro morre eletrocutado em frigorífico em Teresina

Homem morre após descarga elétrica em telhado durante forte chuva em Teresina

Teresina

Na tarde desta terça-feira (28), um trágico incidente ocorreu na Zona Sudeste de Teresina, resultando na morte de um homem que não teve ainda o nome informado. Segundo informações da Equatorial Energia, a vítima tentava realizar uma intervenção na rede elétrica de uma residência durante uma forte chuva, com ventos atingindo a marca de 60,8 km/h.

O acidente aconteceu enquanto o homem estava no telhado de um imóvel, buscando reconectar uma estrutura afetada pela tempestade. Infelizmente, ele foi atingido por uma descarga elétrica, resultando em seu falecimento no local. A Equatorial Energia emitiu uma nota de pesar, lamentando a tragédia e fornecendo orientações à população.

A empresa reforça a importância de que qualquer intervenção na rede de distribuição de energia seja conduzida exclusivamente pela concessionária responsável, por profissionais devidamente habilitados e utilizando os equipamentos de proteção adequados. A nota ressalta ainda a necessidade de relatar ocorrências relacionadas à energia elétrica por meio dos canais oficiais da Equatorial, incluindo a central telefônica 0800 086 0800, a assistente virtual Clara via WhatsApp (86) 3228-8200, o site equatorialenergia.com.br e o aplicativo Equatorial Energia.

Nota da Equatorial

A Equatorial Piauí lamenta o acidente com a rede elétrica ocorrido nesta terça-feira, dia 28, na zona sudeste de Teresina, onde um homem ao tentar fazer uma intervenção na rede elétrica que atende uma residência, subiu ao telhado para reconectar uma estrutura, sofrendo uma descarga elétrica e vindo a óbito.

A distribuidora ressalta que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos.

Ao verificar qualquer ocorrência envolvendo a energia elétrica, em especial cabo ao solo, é essencial registrar nos canais oficiais: central 0800 086 0800; assistente virtual Clara, por meio do WhatsApp (86) 3228-8200; site equatorialenergia.com.br; aplicativo Equatorial Energia.

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa