A guarnição de Amarante estava realizando rondas pelas ruas da cidade, por volta das 23h30, quando foi informada pelo Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante acerca de um incidente de lesão corporal causada por estilhaços de vidro. O caso foi registrado na residência Rua Projetada, no bairro Novo Amarante
De acordo com informações repassadas ao Somos Notícia, os estilhaços eram provenientes de uma garrafa de cerveja, lançada pela acusada, identificada pelas iniciais C. da S. C., de 31 anos, companheira da vítima. O rapaz, identificado como Ronyel Vieira da Silva Santos, foi atingido no braço. Ao chegar ao hospital, o médico Dr. Adonias informou à guarnição que a vítima já havia falecido.
A equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar do 18º BPM se dirigiu ao local do incidente, onde localizou a acusada em sua residência. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Água Branca, onde foram tomadas as medidas legais necessárias.
Leia também no Somos Notícia:
A vítima trabalhava em um depósito de bebidas, em Amarante, na função de entregador. A empresa emitiu uma nota de pesar, pouco depois do ocorrido.
Compartilhe este post