AMARANTE

Polícia

Homem é alvejado a tiros na frente da esposa e das filhas no Piauí

Publicado em

Polícia

Um homem morreu alvejado a tiros na frente da família no começo na noite dessa terça-feira (4), no município de Pio IX. Ele foi identificado como José Ivanildo Nobre Rodrigues e era conhecido como ‘Barrão’.

De acordo com informações, ele estava deitado em uma rede na sala da própria residência quando foi alvejado por, pelo menos, seis tiros, vindo a óbito no local.

A cena foi presenciada pela esposa da vítima e as duas filhas menores, que estavam em casa na companhia do pai.

A população acionou a polícia, que esteve no local colhendo as informações. A investigação do caso vai assumir caráter sigiloso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BR-343 é interditada por bando em assalto ao Banco do Brasil de Angical

Propaganda

Polícia

Suspeito de assaltos morre em Teresina com pelo menos três tiros no tórax

Publicados

em

suspeito assaltos tiros

Um homem apontado como suspeito de praticar assaltos foi morto a tiros na noite desse sábado (06) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Lopes – de 18 anos.

O suspeito, segundo informações, foi perseguido e alvejado após praticar novo assalto nas imediações. Pelo menos, três disparos atingiram o tórax de Carlos Eduardo.

Ao lado do corpo estavam uma arma de fabricação artesanal e um capacete. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência. Militares isolaram o local para realização da perícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que se passava por menina em rede social para atrair crianças é preso em Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA