Homem morre a tiros após ser agredido por criminosos em Teresina

Polícia

Um homem foi assassinado com pelo menos cinco tiros na madrugada deste sábado (15), no conjunto Monte Verde, região de Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Os moradores da área acionaram a polícia logo após ouvirem os disparos.

De acordo com informações do sargento Emanoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, algumas testemunhas afirmaram ter visto um carro de cor prata se aproximar da vítima, de onde desceram dois indivíduos que agrediram o homem e, em seguida, atiraram contra ele. A vítima morreu no local e não foi identificada, mas a polícia informou que não era morador da região e que era conhecido por ser usuário de drogas.

As investigações estão em andamento e até o momento nem a vítima e nem os suspeitos foram identificados. A perícia da polícia civil foi acionada e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem morre a tiros após ser agredido por criminosos em Teresina
Homem morre a tiros após ser agredido por criminosos em Teresina | Foto: Ilanna Serena/g1

Com informações do g1

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa